Exibir mobile menu

As lojas trazem uma nova linha de joias da designer. O modo de preparo dos cafés segue o ritual do método Hario, que para nós tem muito a ver com o processo artesanal de produção das nossas peças. A água é aquecida na caldeira a 95°C. Os grãos especiais e orgânicos de diferentes regiões do Brasil são pesados, moídos e coados na hora.


O relógio antigo na parede marca sempre a mesma hora, como se o lugar estivesse parado no tempo. Cercado de antiguidades, algumas à venda, a loja é inspirada nos armazéns do interior do Brasil e propõe uma pausa na correria da cidade.



Ipanema Pç. Nossa Senhora da Paz Rua Visconde de Pirajá, 365 B
loja 04 - Ipanema
(21) 3586-9417

Horário de funcionamento
Segunda a sexta – das 10h às 20h
Sábados – das 10 às 18h

Os laboratórios de alquimia motivaram a concepção do espaço. Tubos de ensaio, frascos e funis de vidro, termômetros e balões volumétricos se espalham pela loja. As práticas experimentais dos antigos alquimistas também servem de inspiração para o processo de produção da marca e o ritual do café coado.


Leblon Shopping Rio Design Leblon Rua Ataulfo de Paiva, 270
loja 215 - Leblon
(21) 2512-6869

Horário de funcionamento
Segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingos – das 15 às 21h





Cardápio:

Petit Noir: é o Jacu Bird Coffee. Os grãos são coletados a partir do consumo do Jacu, ave da Mata Atlântica. Pedra Azul, Espírito Santo.

Bleu: Aromas de frutas vermelhas e leve amargor. Chapada Diamantina, Bahia.

Camocim: Aromas florais e levemente cítrico. Pedra Azul, Espírito Santo.

Bonjour: Suave e de aromas frutados. Carmo de Minas, Minas Gerais.