POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
OPÇÕES DE ENTREGA
Envio via Sedex para todo o Brasil.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade e disponibilidade da peça em estoque. Verifique, durante sua compra, qual o prazo estimado fornecido para cada produto.
SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas, devoluções e restituições tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e devoluções
O consumidor tem até 7 dias corridos a contar a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. As devoluções e trocas serão realizadas se o cliente:
Produto enviado não confere com o pedido.
Não gostou do produto.
Produto sofreu danos durante o transporte.
Em casos de quebra ou avaria durante o envio, entre em contato para que façamos a reposição da(s) peça(s) o mais rápido possível através do e-mail contato@monicaponde.com.br
Todas as devoluções ou trocas devem seguir os seguintes critérios:
A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia.
A peça deve estar na embalagem original de compra.
Não deve apresentar indícios de uso.
Enviar um e-mail para contato@monicaponde.com.br e aguardar instruções sobre o procedimento.
Restituições:
Ocorrendo a desistência do produto e após o mesmo ser devolvido e recebido de forma adequada, a restituição do valor será feita através da plataforma de compra utilizada em nosso site.
Responsabilidade do frete:
Dentro do prazo estipulado pelo código de Defesa do Consumidor, ou se o produto apresentar defeito, a loja tem de pagar as despesas de devolução e troca para o consumidor. Após o prazo, o consumidor deve arcar com os custos.
Atenção:
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.